Press "Enter" to skip to content

Moto roubada é recuperada minutos após a ação

Na noite da última quinta-feira, a Polícia Militar recuperou uma moto roubada minutos após saberem da ocorrência. Karoliny Macedo informou à equipe que sua Honda Biz vermelha, havia sido roubada por duas pessoas armadas, um dos homens era alto, usava calça jeans e camiseta branca. O outro estava em uma moto do mesmo modelo, também vermelha, sem retrovisor.

A motocicleta roubada possuía rastreador, o que facilitou a ação. Ao chegar no local indicado, no Residencial São Marcos, em Goiânia, os policiais se depararam com os dois suspeitos no portão da residência. José da Cunha Teles Junior e Gercione Lima da Silva foram abordados e a residência foi revistada, momento em que a moto roubada foi encontrada.

José da Cunha informou ainda, que Gercione, dono da residência, apenas guardava o veículo e que seu comparsa estava em outro endereço. Ao chegar no local, um menor foi abordado e junto com ele foram encontrados uma moto roubada no dia 05/07, uma garrucha artesanal calibre 22, uma munição intacta e uma deflagrada, várias porções de maconha e de cocaína, um pé de maconha e uma balança de precisão. Diante disto, as pessoas envolvidas, juntamente com os veículos recuperados e drogas foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes para ser tomadas as medidas cabíveis.