Motoboy morre após bater contra árvore em rotatória de Rio Claro
Um motoboy de 19 anos faleceu após colidir com uma árvore no bairro do Estádio, em Rio Claro (SP), na madrugada desta terça-feira (10). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda consciente, porém, não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu na rotatória da Rua João Augusto Conrado do Amaral Gurgel com a Avenida Presidente Kennedy. O jovem foi identificado como Robson Nunes de Souza Andrade.
Segundo o boletim de ocorrência, o motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Estádio, mas infelizmente veio a óbito horas após o acidente devido à gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem não possuía habilitação para pilotar a motocicleta, que também estava sem placa. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio após a identificação pelo chassi.
Durante o atendimento da ocorrência, uma das policiais afirmou que a vítima relatou ter saído do trabalho e estava a caminho de casa, no entanto, não conseguia explicar como o acidente aconteceu. Mesmo estando confuso, o motoboy não apresentava lesões graves, de acordo com a PM. A perícia foi realizada no local.
O velório de Robson Nunes de Souza Andrade está previsto para acontecer nesta quarta-feira (11), das 7h30 às 10h30, no Velório Municipal de Rio Claro. Já o enterro ocorrerá no Cemitério São João Batista a partir das 10h30.
A Polícia Civil de Rio Claro irá investigar as circunstâncias que levaram ao acidente que resultou na morte do motoboy. Atenção para mais informações sobre esse caso no DE São Carlos e Araraquara.