Motoboy é assassinado a tiros após criminosos se assustarem com queda de moto
O jovem não reagiu e estava descendo da moto, que acabou caindo no chão. Logo após, os criminosos teriam se assustado e começaram a atirar.
Um motoboy foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no bairro de Piedade, localizado na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (10/4). Testemunhas relataram que a vítima atuava como entregador, realizando seus serviços sempre no período noturno.
De acordo com relatos, o rapaz não ofereceu resistência e estava deixando a moto quando esta se desequilibrou e caiu no chão. Em seguida, os criminosos se assustaram e dispararam contra o motoboy. Segundo informações da Polícia Militar, equipes do 3ºBPM (Méier) foram chamadas para atender a ocorrência de homicídio na região.
No local, os policiais encontraram o homem já sem vida e isolaram a área para preservar possíveis evidências. Posteriormente, foi reforçado o policiamento no bairro como medida de segurança.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), está investigando o caso e realizando diligências para identificar os responsáveis e a motivação por trás do crime.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a violência que vitimou o motoboy. “Ele não merecia isso, era um rapaz incrível, trabalhador, muito ligado à família e aos amigos. Que Deus o receba em um bom lugar”, comentou um seguidor.
Receba as notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique informado sobre tudo o que acontece! Acesse o canal: @metropolesurgente. Estamos sempre atualizados para manter você informado.