Motociclista bate, é arremessado contra poste e fica em estado grave, em Goiânia

Vítima é um jovem de 24 anos, que teria tentado ultrapassar o carro pela direita, apesar do motorista ter sinalizado que faria conversão

Um jovem de 24 anos, identificado apenas pelas iniciais J. P. Q., que conduzia uma moto pela Avenida Castelo Branco, no Setor Rodoviário, em Goiânia, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) após colidir com um veículo Fiat Palio por volta 22h30 desta quinta-feira, 4, e ser arremessado contra poste.

De acordo com informações da equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), os dois condutores trafegavam na mesma direção quando, no cruzamento da Castelo Branco com a Praça Dom Prudêncio, com o semáforo verde, o carro sinalizou com a seta que faria conversão à direita e foi atingido pela moto, que tentou fazer uma ultrapassagem pelo lado direito.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Com o impacto, o motociclista foi arremessado e acabou se chocando contra um poste. Ele foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e levado ao Hugol. O motorista permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que mostrou resultado zero para o consumo de bebidas alcoólicas.

LEIA TAMBÉM

• Homem é preso por atacar vizinha com foice após briga por lixo, em Goiânia• Romário Policarpo é internado com alteração arterial• Goiânia terá internet 5G a partir do dia 16 de agosto

Além da equipe de plantão da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito e do Corpo de Bombeiros, participaram da ocorrência a Polícia Técnico Científica e o Batalhão de Trânsito.

Tags: