Press "Enter" to skip to content

Motociclista bate em carreta estacionada e morre em Goiânia

Última atualização 30/01/2023 | 13:46

Na noite deste domingo, 29, a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) registrou um acidente com vítima fatal. Na Rua Cristóvão Colombo, Qd. 03, Lt. 06, Setor Lorena Park, um motociclista se chocou na traseira de uma carreta estacionada e foi a óbito ainda no local. De acordo com uma testemunha, ele ingeriu bebida alcoólica.

O acidente fatal em Goiânia

O homem que morreu no acidente em Goiânia dirigia uma motocicleta vermelha, de modelo Honda CG 150 Sport. Enquanto trafegava no sentido Avenida Gabriel Henrique de Araújo, o motociclista bateu em cheio na traseira de uma carreta que estava estacionada de maneira correta no canto da via.

A Dict coletou imagens de câmeras de segurança e vai instaurar um inquérito para apurar melhor o caso. Em contato com o irmão da vítima, ele relatou que o homem que morreu no acidente passou o dia bebendo cerveja na casa da irmã. Quando voltava para casa, sob o efeito do álcool, se chocou com a carreta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima, mas ela morreu ainda no local. Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e Polícia Militar (PM) também estiveram presentes na cena do acidente em Goiânia. A Dict, até o momento do fechamento desta matéria, ainda não havia localizado o dono do caminhão.

Assista ao vídeo: