Motociclista morre após perder controle e bater em guard-rail na EPNB
Na tarde deste sábado (8), uma motociclista de 65 anos faleceu após perder o controle de sua moto e colidir contra um guard-rail, próximo à UPA do Núcleo Bandeirante, na EPNB, no Distrito Federal. A vítima estava fazendo um passeio de moto com amigos quando o acidente trágico ocorreu.
De acordo com relatos de pessoas próximas à vítima, a motociclista perdeu o controle da direção, resultando na queda e no consequente arrastamento da moto por cerca de 100 metros pelo asfalto. Mesmo com a intervenção de uma equipe do Samu tentando reanimá-la, infelizmente, a motociclista não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil, assim como o Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF), compareceram ao local do acidente para os procedimentos de praxe. Como resultado, duas das três faixas da pista precisaram ser interditadas, causando um congestionamento significativo na EPNB.
É importante ressaltar a gravidade desses acidentes envolvendo motociclistas, e a necessidade de maior conscientização e cuidado por parte de todos os condutores. A segurança no trânsito é uma responsabilidade coletiva que deve ser levada a sério para evitar tragédias como essa.
Para mais informações sobre o trânsito e notícias locais, acompanhe as atualizações do de DF, um canal de notícias que mantém a população informada sobre o que acontece na região. Juntos, podemos contribuir para um trânsito mais seguro e harmonioso para todos. Vamos dirigir com responsabilidade e respeito mútuo.