Um motociclista foi atropelado por uma Kombi em chamas enquanto dirigia por Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na última quarta-feira, 17. O acidente foi registrado por câmeras de segurança de residências da região, que filmaram o exato momento em que o veículo em chama atropelada a vítima.
Segundo testemunhas, a Kombi sofreu um pane elétrico e começou a pegar fogo. O veículo, em seguida, desceu desgovernado pela Rua Guilherme, no bairro de Moquetá, e chocou contra o homem, que tentava tirar a motocicleta do caminho.
Ao G1, Gabriel Alberto de Farias contou que estava indo visitar o pai quando passou pelo veículo em chamas e tentou ajudar. “Quando eu estava ligando para os bombeiros e já subindo na moto, a Kombi começou a descer. Eu tentei sair, mas a moto estava desligada”, contou.
O motociclista não teve tempo de sair do veículo e acabou saindo rolado, com medo de que fosse atingido pelas chamas. O jovem ficou com escoriações pelo corpo e informou que ainda sente as dores causadas pelo acidente.
A moto, que era utilizada pela vítima para trabalhar, ficou com problemas mecânicos e parou de funcionar. Segundo Gabriel, o dono da Kombi em chamas não se prontificou a ajudá-lo com o reparo no veículo.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)