Press "Enter" to skip to content

Motociclista é preso após abastecer e fugir sem pagar, em Anápolis

Um motociclista foi preso suspeito de abastecer em um posto de combustível e fugir sem pagar, em Anápolis, a 55km de Goiânia. Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram o momento em que o homem aproveita que o frentista não está olhando e sai pilotando.

O caso aconteceu no sábado (30). Nas imagens, é possível ver o frentista enchendo o taque da moto. Ele e o motociclista conversam rapidamente e o funcionário se afasta por um momento para buscar a máquina de cartão de crédito. Nesse momento, o cliente sobe na moto e foge pilotando.

Um suspeito foi preso momentos depois e levado até a Central de Flagrantes. Além do homem, a Polícia também apreendeu uma moto e uma arma que estavam com ele.

Em Aparecida de Goiânia, outro motorista fugiu após abastecer.

No começo de outubro, outro flagrante de furto de combustível foi registrado em um posto de combustível em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana da capital.

Um motorista teria abastecido R$ 180 e saído sem pagar. Vídeos de câmera de segurança mostram que a placa do carro estava parcialmente coberta com um papel, para dificultar a identificação.

O posto de combustível registrou um boletim de ocorrência sobre o furto.