Motociclista embriagado é preso após acidente em Campo Limpo Paulista

motociclista-embriagado-e-preso-apos-acidente-em-campo-limpo-paulista

Motociclista embriagado é preso após fugir da Guarda Municipal e sofrer acidente em Campo Limpo Paulista

Suspeito estava com placa da moto coberta e tentou escapar. Adolescente estava na garupa e os dois se envolveram em um acidente.

Um homem foi preso neste domingo (7) em Campo Limpo Paulista (SP) após fugir da Guarda Municipal em uma moto com a placa coberta. Um adolescente estava na garupa e os dois se envolveram em um acidente.

Segundo a Guarda Municipal, uma equipe patrulhava a região quando viu um grupo de motociclistas com as placas cobertas por sacos plásticos. Ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos fugiram em direções diferentes.

Os guardas conseguiram perseguir uma das motos. O motociclista estava com sinais de embriaguez, e havia um adolescente na garupa. Durante a fuga, o condutor perdeu o controle e bateu na guia da calçada. Ambos caíram no chão.

Na abordagem, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e estava agressivo. Ele resistiu à prisão, e os guardas precisaram usar força física. O homem e o adolescente foram levados ao hospital com ferimentos leves.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa, embriaguez ao volante, resistência à prisão e adulteração de sinal identificador de veículo. A moto foi apreendida.

Confira outros destaques do DE:

DE em 1 minuto: DER inicia operação de 31 novos radares em rodovias do interior de SP

DER inicia operação de 31 novos radares em rodovias do interior de SP; veja locais

Veja mais notícias da região no DE:

VÍDEOS: ASSISTA ÀS REPORTAGENS DA TV TEM

50 vídeos

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp