Motociclista fica gravemente ferido após bater na lateral de um caminhão, em Goiânia

Acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (13), Bairro Ipiranga, em Goiânia. Motociclista foi encaminhada para o Hugol

Um motociclista ficou gravemente ferido após bater contra um caminhão baú no Bairro Ipiranga, em Goiânia. O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (13). A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motociclista trafegava pela Avenida Anhanguera, sentido Setor Campinas, quando se aproximou de do sinaleiro dos cruzamentos das Avenida Anhanguera com a Avenida Ipiranga, no Bairro Ipiranga. Na ocasião, ele teria reduzido a velocidade, mas não parado.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A sua frente estava um caminhão baú e outra motocicleta. Quando o sinal abriu, ele tentou ultrapassar o caminhão pela direita. No entanto, foi atingido pelo veículo de grande porte que realizava uma conversão à direita na tentativa de acessar a Avenida Ipiranga.

LEIA TAMBÉM

• Ainda não declarou o IR 2022? Saiba como tirar dúvidas gratuitamente em Goiânia• Mulher coloca fogo em namorado de filha: ‘não estou satisfeita com o resultado’• Frio intenso deve chegar a Goiás antes do esperado e ficar mais que o previsto

Com o impacto, ele caiu. Segundo testemunhas, o caminhão teria chegado a passar sobre o corpo da vítima. Porém, para os policiais o condutor do caminhão alegou que não percebeu se isso de fato teria acontecido. E relatou que ao sentir o impacto, na lateral do veículo, parou, desceu do caminhão e foi até a vítima. Percebendo que ele estava consciente, acionou o Corpo de Bombeiros.

Motociclista fica gravemente ferido após bater em caminhão, em Goiânia (Foto: Divulgação Dict)

A moto sofreu alguns danos e após perícia, foi entregue ao pai da vítima, que esteve no local, após ter conhecimento do acidente. O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado negativo para o consumo de álcool.

A identidade da vítima não foi divulgada. O caso será investigado pela Dict.

Tags: