Motociclista leva serpente ‘de carona’ sem saber que animal estava no veículo, no Paraná
Carlos Daniel explicou que percebeu algo estranho na moto antes de sair de casa, em Cascavel, mas não deu atenção. Serpente foi retirada pela Defesa Civil.
Homem pilota moto com cobra no motor por 12 km
Homem pilota moto com cobra no motor por 12 km
Carlos Daniel, morador de Cascavel, no oeste do Paraná, descobriu que havia levado uma serpente “de carona” na motocicleta ao chegar no destino. O animal foi retirado pela Defesa Civil do município.
À RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, o motociclista contou que saiu de casa, na quinta-feira (4), com pressa. Ele precisava percorrer mais de 12 quilômetros para chegar ao bairro Pacaembu a tempo de um compromisso e, por isso, não deu atenção quando percebeu “algo diferente” no veículo.
Depois, quando ia voltar para casa, resolveu olhar a moto com calma e encontrou a serpente na estrutura perto do motor. “Aí é como é que a gente fica? A gente não sabe o que faz, né?”, disse Carlos.
O motociclista pediu ajuda à Defesa Civil e a lateral do veículo precisou ser desmontada para que o animal fosse retirado. A suspeita dos agentes é de que seja uma cobra-verde (Philodryas olfersii), que é peçonhenta. Ela foi solta em uma região de mata da cidade.
Serpente foi retirada do motor da motocicleta. — Foto: Defesa Civil de Cascavel
VÍDEOS: MAIS ASSISTIDOS DO DE PARANÁ
50 vídeos
Leia mais notícias no DE Norte e Noroeste.