Press "Enter" to skip to content

Motociclista morre a três dias de fazer aniversário em acidente

Última atualização 10/12/2022 | 09:06

Um motociclista de 22 anos de idade morreu na noite desta sexta-feira, 09, após colidir o veículo contra um Siena. O acidente ocorrido faltando três dias para o aniversário de AMS foi na na Rua 90 com a Avenida Guimarães Natal, no setor Pedro Ludovico.

 

De acordo com informações e vestígios obtidos no local, a vítima fatal trafegava pela Rua 90, quando, no cruzamento com a avenida, chocou a moto contra o carro de passeio. A perícia foi até o local e verificou que o cruzamento é sinalizado com semáforo em perfeito estado de conservação. 

 

Com o impacto do acidente, o passageiro que estava na motocicleta também caiu no asfalto. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás – Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) com lesões leves. O condutor do veículo Siena permaneceu no local, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool.

 

A equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict) abriu um inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.