Motociclista morre ao bater em mureta de padaria, em Goiânia

Um motociclista morreu e o outro ficou em estado grave na madrugada deste sábado, 25, após colidirem contra uma mureta no Jardim América, em Goiânia. Rodrigo Neves de Souza, de 38 anos, e a passageira Bruna Daniele Borges da Silva, de 31 anos, trafegavam pela Rua C-159, em direção à Avenida T-9, quando, por motivos desconhecidos, Rodrigo perdeu o controle da direção do veículo em frente a Panificadora Appettit.

Em seguida, o condutor da moto, modelo uma HONDA/ CB 1000 R, subiu na calçada e acabou colidindo contra a mureta da área externa do estabelecimento. O acidente aconteceu por volta das 3h50 da madrugada. Rodrigo morreu na hora com a força do impacto, já Bruna foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).

A Polícia Técnico Científica também esteve no local para realizar a perícia. Agora, as causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp