Motociclista morre ao bater em mureta de padaria, em Goiânia

Homem estava acompanhado de uma mulher, que ficou gravemente ferida. Ele teria perdido o controle da direção antes da colisão

Um motociclista morreu e o outro ficou em estado grave na madrugada deste sábado, 25, após colidirem contra uma mureta no Jardim América, em Goiânia. Rodrigo Neves de Souza, de 38 anos, e a passageira Bruna Daniele Borges da Silva, de 31 anos, trafegavam pela Rua C-159, em direção à Avenida T-9, quando, por motivos desconhecidos, Rodrigo perdeu o controle da direção do veículo em frente a Panificadora Appettit.

Em seguida, o condutor da moto, modelo uma HONDA/ CB 1000 R, subiu na calçada e acabou colidindo contra a mureta da área externa do estabelecimento. O acidente aconteceu por volta das 3h50 da madrugada. Rodrigo morreu na hora com a força do impacto, já Bruna foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A Polícia Técnico Científica também esteve no local para realizar a perícia. Agora, as causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT).

LEIA TAMBÉM

• Covid-19: Veja onde se imunizar nesta quarta-feira, 17, em Goiânia• Bolsonaro tem agenda em Goiânia na quarta-feira, 24• Vídeo: Motorista desrespeita sinal de pare, bate veículo e invade supermercado, em Goiânia

Tags: