Motociclista morre ao ignorar sinalização e colidir com ônibus, em Goiânia

motociclista morre

Um motociclista de 56 anos morreu após ignorar a sinalização de trânsito e colidir contra um ônibus. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (23), na Avenida Anhanguera. Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) estiveram no local para investigar o caso.

O motorista, identificado como Mariuzan Pereira da Silva, estava trafegando pela Avenida Anhanguera, no sentido Goiânia à Senador Canedo, quando desrespeitou o sinal vermelho emitido pelo semáforo e colidiu com o ônibus.

Aos policiais, o motorista de ônibus, de 51 anos, relatou que trafegava na mesma via e direção, mas na faixa destinada ao transporte coletivo.

Em determinado momento, o motociclista tentou realizar uma manobra de conversão à esquerda. Foi nesse momento que ocorreu a colisão transversal entre os veículos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito da vítima. Já o motorista do ônibus passou por teste do bafômetro, cujo o resultado atestou negativo.

Em nota, a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) lamentou o ocorrido e disse que aguarda a perícia para tomar as devidas providências.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos