Um motociclista de 56 anos morreu após ignorar a sinalização de trânsito e colidir contra um ônibus. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (23), na Avenida Anhanguera. Agentes da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) estiveram no local para investigar o caso.
O motorista, identificado como Mariuzan Pereira da Silva, estava trafegando pela Avenida Anhanguera, no sentido Goiânia à Senador Canedo, quando desrespeitou o sinal vermelho emitido pelo semáforo e colidiu com o ônibus.
Aos policiais, o motorista de ônibus, de 51 anos, relatou que trafegava na mesma via e direção, mas na faixa destinada ao transporte coletivo.
Em determinado momento, o motociclista tentou realizar uma manobra de conversão à esquerda. Foi nesse momento que ocorreu a colisão transversal entre os veículos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito da vítima. Já o motorista do ônibus passou por teste do bafômetro, cujo o resultado atestou negativo.
Em nota, a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC) lamentou o ocorrido e disse que aguarda a perícia para tomar as devidas providências.