Press "Enter" to skip to content

Motociclista morre ao tentar ultrapassar caminhão na BR-060, em Goiânia

Última atualização 12/10/2022 | 17:24

Nesta quarta-feira, 12, duas pessoas morreram em acidente de trânsito, sendo uma em Goiânia e outra em Anápolis. No fim da manhã de hoje, uma colisão entre uma moto e um caminhão matou um jovem de 29 anos e levou a irmã e passageira de 17 anos para o  Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol).

Motociclista morre ao tentar ultrapassar caminhão na BR-060, em Goiânia

Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o jovem tentou ultrapassar o caminhão pela direita na avenida Carnaúba, paralela à BR-060, no sentido Guapó-Goiânia. A decisão ocorreu no momento em que o veículo também fazia a conversão na mesma direção para entrar na Rua SR-11.

Eles se chocaram e a parte dianteira da moto bateu na lateral direita do caminhão, na altura da roda dianteira. O motorista logo parou na esquina, quando as vítimas e a moto caíram à frente. O impacto fez a roda dianteira da moto ser arrancada. O SAMU foi acionado e constatou o óbito do condutor da moto no local. 

O condutor do caminhão permaneceu no local. A Polícia Militar  fez o teste do bafômetro no caminhoneiro e foi constatado que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Um inquérito policial será instaurado na DICT para apurar os fatos.

Homem morre após bater carro em ônibus, em Anápolis

Na manhã de hoje um outro acidente também com colisão frontal entre um carro de passeio e um ônibus causou uma vítima fatal. O condutor do veículo de pequeno porte era conduzido por um idoso de 67 anos, que morreu no momento do impacto. O acidente foi na GO-222, em Anápolis. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de acordo com a Polícia Técnico Científica. A frente do carro ficou totalmente destruída. 

Vítima fatal era condutor do carro envolvido no acidente. (Foto: Reprodução/Polícia Cientifica)