Motociclista morreu após tombar enquanto desviava de pedaços de madeira
que se soltaram de caminhonete na BR-408, em Carpina — Foto: Divulgação/PRF
Um motociclista perdeu a vida após tombar na pista da BR-408, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando ele tentava desviar de pedaços de madeira que se soltaram de uma caminhonete.
O trágico incidente aconteceu nesta terça-feira (7), por volta das 11h, entre os municípios de Carpina e Tracunhaém, também na Mata Norte do estado. De acordo com a PRF, o motociclista estava no quilômetro 60 quando perdeu o controle da direção e tombou em seguida.
Infelizmente, o homem, cujo nome e idade não foram divulgados, veio a óbito no local. Já o motorista da caminhonete deixou a cena do acidente sem prestar socorro à vítima, conforme relato da PRF.
As autoridades rodoviárias isolaram a área até a chegada do Instituto Criminalística e informaram que o caso será investigado pela Polícia Civil.
O DE entrou em contato com a Polícia Civil, porém até o momento da última atualização desta matéria, não obteve retorno.
Vale ressaltar a importância da conscientização e respeito às leis de trânsito, a fim de evitar acidentes fatais como este que ceifou a vida de um motociclista na BR-408, em Carpina.
É fundamental que os condutores ajam com responsabilidade e respeitem as normas estabelecidas, evitando assim tragédias e preservando vidas nas estradas brasileiras. A segurança no trânsito é dever de todos e requer atenção e cuidado constantes para garantir a integridade de quem circula pelas vias.