Press "Enter" to skip to content

Motociclista morre após bater contra caminhão em Goiânia

Última atualização 08/12/2022 | 09:35

Um motociclista de 45 anos morreu após bater contra um caminhão, no Setor Chácara Mansões Rosas de Ouro, região Noroeste de Goiânia. O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira, 7. A vítima entrou na contramão e bateu de frente com o veículo de grande porte. 

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito da capital (Dict), a colisão ocorreu por volta das 20 horas. Na ocasião, o motociclista e o motorista do caminhão seguiam em sentidos opostos, na Rua dos Esportes, quando a vítima, por motivos ainda desconhecidos, entrou na contramão e colidiu com o veículo. 

Com o impacto, a parte da frente da motocicleta ficou destruída, assim como o motorista do caminhão deve realizar reparos no para-choque do veículo. 

O motociclista ficou desacordado debaixo do caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, constataram o óbito da vítima ainda no local. Diante disso, a equipe da Dict foi acionada. 

No local, os agentes submeteram o motorista do caminhão a um teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. 

Além dos investigadores, compareceram no local, o Batalhão de Trânsito, Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Técnico Científica. De acordo com a Dict, um inquérito policial será instaurado para apurar os fatos.