Press "Enter" to skip to content

Motociclista morre após bater contra um poste em Goiânia

Um motociclista morreu após bater contra um poste de iluminação pública na manhã do último sábado, 3, na rua GV30 com a avenida Gabriel Henrique, no Residencial Goiânia Viva. Câmeras de segurança próxima ao local registraram o exato momento em que ocorreu o acidente e segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito (DICT), a vítima não tinha habilitação para pilotar o veículo.

De acordo com as investigações, a polícia afirma que é possível apontar que o motociclista desceu a rua e não parou, apesar da sinalização no local, porém a delegacia ainda não identificou o motivo dele não ter parado a moto.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas, ao comparecer no local, pôde apenas confirmar a morte do motociclista. O corpo da vítima, que não teve a identidade divulgada, foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML). 

No local do acidente, além da DICT, responsável por investigar as causas, equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN) e da Polícia Científica estiveram presentes para realizar uma minuciosa perícia.

Assista ao vídeo do acidente: