Press "Enter" to skip to content

Motociclista morre após perder controle de moto e bater contra árvore em Goiânia

Última atualização 25/10/2022 | 12:57

Um motociclista morreu após perder o controle da direção e bater a moto em uma árvore no Parque Amazônia, em Goiânia. O caso ocorreu na Avenida Transbrasiliana, por volta das 4h desta terça-feira, 25.

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como José Jailson Martins, de 23 anos, perdeu o controle da moto durante uma curva, subiu no meio-fio e bateu em uma palmeira. Com o impacto, o jovem caiu e o capacete voou.

Funcionários de uma lanchonete próxima ao local do acidente tentaram fazer os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros. Quando os militares chegaram, encontraram Jailson sem vida.

Diante disso, agentes da Delegacia Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foram acionados. Lá eles constataram que o motociclista não tinha carteira de habilitação. Após perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o última atualização desta matéria os polícias não haviam localizado parentes da vítima.

Ainda segundo os funcionários da lanchonete, acidentes ocorrem com uma certa frequência no local. Eles afirmam que os motoristas e motociclistas trafegam pela via em alta velocidade.

O tenente Leandro José de Souza, do Batalhão de trânsito da PM, também atribui os muitos acidentes no local a imprudências dos motoristas.