Press "Enter" to skip to content

Motociclista morre após ser arrastado por 100 metros em Goiânia

Última atualização 09/02/2023 | 09:32

Um motociclista, de 19 anos, morreu após perder o controle do veículo e ser arrastado por cerca de 100 metros, em Goiânia. Segundo a Delegacia de Crimes de Trânsito da capital (Dict), ainda não se sabe o que pode ter provocado a queda do jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem se desequilibrou.

A vítima trafegava pela Avenida Fonte Nova, sentido Avenida Noroeste, na Vila Finsocial, quando sofreu o acidente. Ele foi parar no canteiro central, já a moto foi encontrada a cerca de 20 metros do corpo. Pessoas que estavam em uma sanduicheria presenciaram o acidente, mas também não souberam informar o que pode ter ocorrido. 

De acordo com a Dict, o motociclista foi socorrido por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava na sanduicheria. O homem prestou os primeiros socorros e acionou o socorro que confirmou o óbito do motociclista. A corporação informou, porém, que a motocicleta possuía registro de furto. 

O impacto da queda foi tão forte que uma testemunha que mora em uma oficina mecânica próxima ao local escutou o barulho, mas pensou que se tratava de uma colisão, de acordo com a especializada. Além do Samu e da Dict, a Polícia Militar (PM) e o Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local. A causa do acidente é investigada.