Motociclista morre após ser levado por enxurrada em Goiânia

Carros e motos em rua alagada. | No comunicado, o Inmet informa a possibilidade de chuvas e ventos de até 100 km/h em todo estado de Goiás.

O motociclista Rodrigo Teixeira Chaves, de 42 anos, foi morto após ser levado por uma enxurrada na Avenida Terceira Radial, no setor Pedro Ludovico, na noite da última segunda-feira (29), segundo o Corpo de Bombeiros. No início da noite, haviam sido encontradas apenas a moto e o capacete do homem, enquanto o corpo foi localizado horas depois preso a galhos nas margens do Córrego Botafogo, nas intermediações da avenida.

Testemunhas que passavam pelo local relataram para os bombeiros que viram o homem sendo levado pela água. Equipes realizaram buscas nos arredores da Terceira Radial para localizar o corpo; inclusive com mergulhadores. O corpo estava em galhos às margens do Córrego Botafogo, segundo informações da corporação.Além de Rodrigo, a chuva também derrubou outro homem da moto, em Valparaíso de Goiás.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos