Motociclista morre em acidente após bater em poste e pegar fogo: vídeo e investigação

motociclista-morre-em-acidente-apos-bater-em-poste-e-pegar-fogo3A-video-e-investigacao

Motociclista morre após moto bater em poste e pegar fogo; vídeo

A Polícia Civil investiga se o motociclista estava sendo perseguido no momento do acidente. Vídeo mostra um carro branco próximo a moto com os dois veículos em alta velocidade.

O motociclista Carlos Willian Rodrigues Martins, de 25 anos, morreu após a moto bater em um poste e pegar fogo na Avenida Cesar Lattes, no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. Segundo o delegado do caso, Paulo Ludovico, a investigação apura se foi uma briga de trânsito que ocasionou o acidente. Vídeo divulgado pela TV Anhanguera mostra um carro branco próximo a moto com os dois veículos em alta velocidade (assista acima).

O acidente aconteceu na noite de domingo (14). Como a polícia não divulgou o nome do outro motorista, o DE não teve contato com a defesa até a última atualização desta reportagem.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Willian teve um corte contuso na face, além de uma contusão no tórax e no braço. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) e teve a morte confirmada.

No momento do impacto, o vídeo mostra um homem, uma mulher e uma criança próximo ao poste que se assustaram com o acidente, mas não se feriram. Em outra câmera de segurança, é possível ver faíscas na hora da batida. A moto ficou destruída.

INVESTIGAÇÃO

A equipe de combate a incêndio utilizou 100 litros de água para controlar as chamas e resfriar a motocicleta. Segundo o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana estiveram presentes no local.

Segundo o delegado, um inquérito policial foi instaurado na segunda-feira (15) para apurar as causas e a dinâmica do acidente.

Vale ressaltar a importância de precaução e respeito às leis de trânsito para evitar tragédias como essa. É fundamental que os motoristas estejam atentos e respeitem as normas de segurança, garantindo a proteção tanto de si mesmos quanto de outros usuários das vias.

Portanto, a conscientização e a prudência no trânsito são fundamentais para preservar vidas e evitar acidentes como o ocorrido com o motociclista em Goiânia. Que casos assim sirvam de alerta para a importância da responsabilidade ao volante.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp