Um acidente entre uma moto e uma caminhonete deixou uma vítima fatal no Residencial Green Park na manhã desta segunda-feira, 20. A colisão teria ocorrido quando V.G.O. se chocou contra a frente esquerda de uma Dodge RAM e, em seguida, perdeu o controle da moto. Ele estaria trabalhando como entregador de botijão de gás.
De acordo com os agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), os vestígios obtidos no local e informações do motorista da caminhonete W.F.S.P apontam que ele se deslocava pela Rua Tancredo Neves, sentido Jardim Curitiba, quando foi surpreendido por uma motocicleta que trafegava pela Estrada São Miguel.
O motociclista teria desobedecido a sinalização local, composta por uma faixa e placa de “Pare”. O impacto do acidente fez com que a vítima caísse sobre a via já sem vida. “O condutor da camionete relata que não viu o motociclista e que sua entrada na frente foi repentina. Pelo fato de a caminhonete ser muito alta, não foi possível visualizar a vítima”, afirmaram os agentes.
Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoolica. Agentes da Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTRAN), do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também compareceram ao local do acidente.