Motociclista morre após colisão com carro no interior de SP; moto pegou fogo após acidente
Batida aconteceu em São João da Boa Vista (SP) na noite de domingo (6). Vítima de 41 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Um motociclista identificado como Reinaldo Ramires Junior, de 41 anos, morreu em São João da Boa Vista (SP) ao ser atingido por um carro na noite de domingo (6).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a moto pegou fogo após o acidente que aconteceu por volta das 22h em um cruzamento na Rua Oscar Janson, no Centro. A vítima chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
Já a motorista de 59 anos envolvida no acidente não apresentava sinais de embriaguez, mas acabou lesionando o braço direito, joelho e se queixou de fortes dores no peito. De acordo com a Polícia Militar, ela estava em estado de choque e foi socorrida pelo Resgate até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu em observação.
Segundo relato da filha à PM, a mãe afirmou que o motociclista cruzou o sinal vermelho. Já uma testemunha relatou o contrário no B.O. O amigo disse que estava com a vítima em um estabelecimento e que ambos teriam consumido bebida alcoólica antes do acidente.
A vítima teria pegado a moto, que estava estacionada, e tentou dar um “tranco”. Quando conseguiu, seguiu pela Rua Oscar Janson, e a motorista pela Rua Prudente de Moraes. O acidente aconteceu no cruzamento e, segundo a testemunha, o sinal estava fechado para a motorista, que “deu uma leva parada e avançou”.
De acordo com a polícia, no local do acidente há diversas câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações. Ainda segundo a polícia, o motociclista estava com o licenciamento atrasado e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde março deste ano. A motorista estava devidamente habilitada. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.