Press "Enter" to skip to content

Motociclista morre em trágico acidente com caçamba na GO-040, em Goiânia

Última atualização 06/05/2022 | 17:24

Um motociclista morreu na tarde desta sexta-feira (6), após atingir a traseira de um caminhão enquanto trafegava pela GO-040, na altura do KM 9, sentido Aragoiania. No momento da batida, o trânsito já estava parado por conta de outro acidente.

Eliardo Luis Estevão Rosa, de 40 anos, estava transitando entre os veículos parados, quando se chocou na traseira do caminhão caçamba. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A moto conduzida pelo homem ficou parcialmente destruída, já o caminhão permaneceu intacto.

O condutor do caminhão, de 42 anos, foi submetido ao teste de bafômetro que testou negativo. A Delegacia Estadual de Trânsito (Dict) irá investigar o que pode ter levado Eliardo a se chocar contra o veículo.

Prefeito de Guapó sobre acidente

O acidente em que paralisou a rodovia e causou a morte do motociclista envolveu dois carros. Eles colidiram na Ponte dos Dourados que liga o Setor Madre Germana em Aparecida de Goiânia ao município de Aragoiânia na GO-040. O acidente ocorreu momentos antes de Eliardo atingir o caminhão. Em um dos carros estava o prefeito de Guapó, Colemar Cardoso (PSDB), já no outro carro estava uma mulher grávida e o marido.

A gestante se feriu levemente com o impacto, mas passa bem. Os demais ocupantes não sofreram ferimentos e nem precisaram ser encaminhados ao hospital. Ao que tudo indica, o condutor que estava com a mulher grávida desviou  atenção da pista durante uma discussão, acertado o carro do prefeito. Colemar se dirigia rumo a capital, já o casal estava indo em direção a Guapó.

Em um vídeo gravado momento depois do acidente, Colemar diz que tudo não passou de um susto.

“Olá meus amigos de Guapó. Quero primeiramente agradecer a todos que perguntaram como estou e se preocuparam. Quero dizer a vocês que o acidente foi um pouco grave, o carro estragou bastante, mas eu estou bem, com saúde. Agora estou aguardando o guincho para voltar à Guapó”, disse.