Motociclista se disfarça de entregador para matar jovem, em Rio Verde

Suspeito teria cometido o crime por conta de ciúmes entre o jovem e sua atual mulher. Motociclista não trabalha como entregador de delivery

Um motociclista se disfarça de entregador para matar um jovem, de 24 anos, na porta de um comércio, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. Essa é a suspeita da Polícia Civil (PC),  que acredita que o homem possa ter cometido o crime por ciúmes.

O caso ocorreu na noite da última segunda-feira, 6, por volta das 23h20, no bairro Serpro, mas só foi revelado nesta quarta-feira, 8. De acordo com testemunhas, um homem em uma moto chegou ao local, com uma mochila de delivery, e atirou duas vezes contra a vítima, que morreu no local.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

A Polícia Civil já descobriu que o suspeito não trabalha como entregador de delivery e que ele estaria disfarçado. O investigador contou que a vítima estava na porta de um comércio, que funciona em uma casa e vende bebidas, quando o suspeito parou no local e chamou o nome dele.

LEIA TAMBÉM

• Tráfico de drogas e armas corre solto nas plataformas digitais• Anápolis: Homem é executado a tiros na frente da esposa e de do filho• Quarteto é preso suspeito de matar corretor de imóveis, em Rio Verde

”Ele caminhou em direção a motocicleta, como se fosse conversar com o rapaz, mas o cidadão deixou a moto cair, tirou a arma e passou a atirar. O indivíduo saiu correndo, entrou na casa, mas acabou caindo”, contou o delegado Adelson Candeio, ao G1.

Conforme o delegado, a polícia acredita que a motivação do crime teria sido ciúmes do suspeito com a atual mulher. Foi apurado que, há algum tempo atrás, o suspeito se separou e logo voltou. Quando o casal reatou, a mulher teria contato ao companheiro que a vítima teria ”conversado com ela”. “O autor do homicídio havia separado e a mulher disse que a vítima havia conversado com ela. A vítima negava esse contato, mas o autor do homicídio acreditava que ele estaria tentando se relacionar com ela. Ele começou a ameaçar a vítima, até que teve esse desfecho”, contou o delegado.

O suspeito do crime já foi identicado, mas, até esta quinta-feira, 9, se encontra foragido.

Tags: