Motociclista ‘voa’ por cima de carro e escapa ileso em acidente no Paraná

VÍDEO: motociclista ‘voa’ por cima de carro e escapa ileso de acidente no Paraná: ‘quando vi, já estava rolando no chão’

Gustavo Gabriel, de 20 anos, conta que passou por um acidente parecido há três meses, e também não teve ferimentos graves. A batida foi em Lunardelli, norte do estado.

Motociclista bate em carro, “voa” e sai ileso de acidente no Paraná

Um vídeo gravado pela câmera de segurança de uma oficina mecânica de Lunardelli, no norte do Paraná, flagrou um acidente impressionante. Um motociclista “voou” por cima de um carro após atingi-lo, mas surpreendentemente, Gustavo Gabriel Machado da Silva, de 20 anos, escapou apenas com ferimentos leves. O acidente ocorreu na terça-feira (17). Ao DE, Gustavo relatou que estava descendo uma rua e viu o carro atravessar a pista, sem chance de frear a tempo.

Ele mencionou: “Foi tudo em questão de segundos. Eu enxerguei tudo preto. Quando vi, já estava rolando no chão e depois levantei. Acredito que foi um livramento”.

Gustavo Gabriel é morador da cidade de Jardim Alegre e estava a caminho de visitar a namorada quando o acidente aconteceu. Ele recebeu auxílio do motorista do veículo e de outras pessoas presentes no local. Após ser acionada, uma ambulância do município o levou ao hospital para avaliação. Felizmente, Gustavo não teve fraturas, apenas alguns ralados nas pernas, braços e dores no peito e pescoço. Curiosamente, ele percebeu no dia seguinte que seu capacete tinha rachado com o impacto da batida.

Gustavo agradeceu ao motorista do carro por ajudar com os medicamentos prescritos e informou que ele arcaria com as despesas do conserto da moto, avaliadas em cerca de R$ 3 mil.

Gustavo relembra ainda que, há aproximadamente três meses, viveu uma situação semelhante na mesma região. No entanto, mesmo com os dois acidentes, ele permanece grato e acredita que Deus tem um propósito em sua vida. O motociclista mostrou-se aliviado por sair ileso mais uma vez e poder continuar seguindo em frente.

Para mais notícias da região Norte e Noroeste, acompanhe DE e fique por dentro dos acontecimentos. Esperamos que Gustavo continue sua jornada com segurança e esteja protegido em suas viagens.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Tragédia em família: Bolo de confraternização em Torres mata três e deixa dois internados; casos de intoxicação investigados

Era uma tradição da família’, diz amiga de vítima sobre bolo de confraternização em Torres; três morreram e dois estão internados

Os corpos das vítimas foram levados para necropsia, que irá atestar a causa da morte. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de intoxicação alimentar ou envenenamento. O doce foi recolhido e também será analisado.

Três pessoas morreram após consumir bolo em Torres. Uma amiga de uma das vítimas relatou que o preparo do alimento era um hábito familiar nas festividades de fim de ano.

As primeiras vítimas foram identificadas como Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Tatiana Denize Silva dos Santos, de 43 anos. Elas eram tia e sobrinha, segundo informações da Polícia Civil. Uma terceira mulher faleceu no hospital na noite de terça-feira. Seu nome não foi divulgado.

As três mortes ocorreram com intervalo de algumas horas. As duas primeiras vítimas tiveram parada cardiorrespiratória, conforme o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes de Torres. A terceira teve como causa do óbito “choque pós intoxicação alimentar”.

Outras três pessoas da mesma família buscaram cuidados médicos e uma delas já recebeu alta. A mulher responsável pela preparação do bolo e uma criança de 10 anos permanecem hospitalizadas. Ambos consumiram o alimento.

Segundo a Polícia Civil, sete membros da mesma família estavam reunidos em uma casa em um café da tarde, quando começaram a passar mal. Apenas uma pessoa não consumiu o bolo. A investigação foi iniciada e os corpos foram encaminhados para necropsia, enquanto os alimentos foram recolhidos para serem periciados.

O delegado responsável pela investigação informou que havia alimentos vencidos na residência, além de um frasco contendo um líquido branco suspeito, que será periciado. A polícia descobriu que o ex-marido da mulher que preparou o bolo faleceu em setembro por intoxicação alimentar. Agora, um inquérito foi aberto, e a exumação do corpo foi solicitada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp