Press "Enter" to skip to content

Motorista alcoolizada bate carro e ofende policiais e bombeiros

Última atualização 09/10/2017 | 14:03

Uma mulher de 37 anos envolveu-se em um acidente na BR-153 na noite deste sábado (7), em Jaraguá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela entrou na área da Unidade Operacional da região com o VW Golf que conduzia. O carro estava com um dos pneus estourado e a buzina em disparada.

A motorista queixou-se de fortes dores no peito. Ao ser atendida pela PRF e pelo Corpo de Bombeiros, a mulher, que segundo a corporação estava embriagada, agrediu moralmente os policiais e bombeiros. Os agentes, porém, realizaram o primeiro atendimento.

A PRF informou que o banco do Golf estava levemente inclinado e a mulher não usava o cinto de segurança.

Enquanto era atendida no interior da unidade de resgate, ela afirmou ter ingerido cervejas e que bebeu durante boa parte do dia em Jaraguá. No entanto, ela se recusou a fazer o teste do etilômetro e passou a xingar os agentes.

Ao ser encaminhada ao hospital local, ela arrancou o colar cervical, desceu do veículo, continuou ofendendo aos agentes e saiu pela rua. O veículo ficou retido na Unidade Operacional local e não consta como propriedade da mulher. No interior do carro foi encontrada uma lata de cerveja vazia.

A mulher foi autuada por embriaguez ao volante, pela não utilização do cinto de segurança e por não portar CNH, apesar de ser habilitada.