Press "Enter" to skip to content

Motorista briga com motociclista e o atropela em Goianira

Última atualização 16/05/2023 | 13:29

Em uma rua da cidade de Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, um motorista atropelou um motociclista em meio a uma briga de trânsito. Apesar do acidente, o jovem atingido ficou apenas com ferimentos leves e posteriormente registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia do município. Já o homem que dirigia Citroën C4 Cactus Feel ainda não foi identificado.

A briga entre o motorista e o motociclista

 

De acordo com testemunhas que estavam no local no momento em que ocorreu o atropelamento em Goianira, o motorista estava “fechando” o motociclista constantemente, virando à direita sem sinalização. Eis que, em um momento, o motociclista, um jovem de 21 anos, foi questionar o homem que dirigia o veículo.

 

Então, o motorista jogou o carro para cima do motociclista, derrubando-o e causando ferimentos leves no condutor. Tudo isso ocorreu na tarde desta segunda-feira, 15, nas proximidades do Setor Primavera, e o jovem recebeu encaminhamento para o hospital municipal de Goianira, após sentir dores no calcanhar.

 

Quanto ao motorista, ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima, e segue sem identificação. O homem pode ter de arcar com uma pena de até um ano e seis meses de reclusão.

Confira o vídeo do acidente em Goianira: