Press "Enter" to skip to content

Motorista capota carro ao fazer racha na Avenida Esperança, próximo ao campus da UFG

Última atualização 15/08/2023 | 11:26

No último domingo, 13, dois motoristas foram flagrados dirigindo bêbados e praticando racha na Avenida Esperança, localizado na Vila Itatiaia, próximo ao Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia.

Câmeras de segurança captaram imagens do momento do racha entre os veículos e quando um dos carros chegou a capotar. O registro das câmeras mostra quando os dois veículos passam em alta velocidade na avenida e um deles perde o controle, batendo em um poste e capotando logo em seguida.

O acidente aconteceu à luz do dia no domingo, às 15h, e os agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foram acionados. O carro que capotou durante o racha tinha uma passageira de 46 anos junto com o motorista. Ela precisou a ser levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Seu estado de saúde é regular.

Os motoristas foram encontrados no Setor São Judas Tadeu e presos em flagrante por direção perigosa e por dirigirem bêbados. Pelas infrações de trânsito cometidas pelos motoristas na ocasião, os dois podem ter suas respectivas Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) suspensas, seus veículos apreendidos, além de ter que pagar multa ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).