Corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado em Barbacena
Júlio César Andrade Silvério, de 25 anos, sumiu no sábado (11). Segundo a família, ele saiu para o trabalho e não retornou mais para casa.
Júlio César Andrade Silvério desapareceu em Barbacena — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Familiares de Júlio César Andrade Silvério, de 25 anos, informaram que localizaram o corpo dele na tarde desta terça-feira (14), em Barbacena. O rapaz estava desaparecido desde a noite do sábado (11), quando saiu para fazer uma corrida por transporte por aplicativo e não deu mais notícias.
Conforme a família, o corpo estava em um barranco, possivelmente carbonizado, na região conhecida como Estrada Real. A aliança de casamento que Júlio Cesar usava teria facilitado a identificação do cadáver.
A Polícia Civil confirmou o encontro do corpo, mas não revelou a identidade da vítima e nenhum outro detalhe. Exames do Instituto Médico Legal vão confirmar de forma definitiva se os restos mortais são do rapaz. Conforme a corporação, o caso está sob investigação e não serão fornecidas outras informações.
CARRO ENCONTRADO NO DOMINGO
De acordo registro feito na Polícia Militar, o carro de Júlio César foi localizado no Bairro Grogotó, no domingo (12), por volta das 16h, estacionado próximo a vários prédios. A perícia da Polícia Civil esteve no local e identificou sangue no automóvel. Desde então, foram iniciadas as buscas pela cidade.
Segundo a família, o veículo foi comprado recentemente pelo rapaz, que trabalhava também como pedreiro. No último fim de semana, ele resolveu fazer viagens por transporte por aplicativo, aproveitando a movimentação na cidade devido à tradicional Festa das Flores e Rosas. Ainda conforme familiares, ele deixa a esposa e uma criança de 2 anos.