Press "Enter" to skip to content

Motorista de aplicativo dorme ao volante, atropela e mata homem que estava de bicicleta

Última atualização 03/06/2022 | 10:17

Um homem de 59 anos, que estava de bicicleta,  foi atropelado e morreu nesta sexta-feira, 3, no Setor Parque Maracanã, em Goiânia. O homem que dirigia o carro envolvido no acidente é motorista de aplicativo e disse à polícia que dormiu ao volante.

Marcos Rosa da Silva Santos saiu de casa às 6h da manhã e estava na GO-070, no sentido Goiânia – Goianira. Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), ele estava a caminho da casa da irmã, onde faria serviço de pedreiro. Quando já se aproximava da barreira policial, Marcos foi surpreendido por um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, que estava no mesmo sentido da rodovia, e o atropelou.

Marcos morreu no local e deixou três filhos, que, por volta das 7h, souberam  que o pai havia sido atropelado. Segundo relatos de testemunhas, a família esteve no local e chegou a quebrar os vidros do carro, pedindo por justiça. Marcos costumava fazer aquele mesmo trajeto todos os dias, segundo a família.

O motorista de aplicativo, de 23 anos de idade, permaneceu no local do acidente. Ele disse que tinha acabado de deixar um passageiro na região do acidente e que estava voltando para casa. À polícia, contou ter dormiu no volante e não viu Marcos na pista.