Jornal Diário do Estado

Motorista de aplicativo é agredido ao ser confundido com amante de passageira

Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada pelas testemunhas que estavam no local para conter o suspeito

No município de Posse, na Região Norte do Estado de Goiás, um homem de 42 anos, motorista de aplicativo, foi agredido por outro ao ser confundido com amante da passageira que havia levado para o hotel, nesta segunda-feira, 17.

De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a mulher solicitou um carro pelo aplicativo e a vítima atendeu a corrida. Ao chegar no hotel de destino da passageira, localizado no centro da cidade de Posse, a vítima foi agredida pelo esposo da mulher, acusando-o de ser amante dela, e teve sua camiseta rasgada.

A PMGO foi acionada pelas testemunhas que estavam no local para conter o suspeito e, após as agressões, registrou o ocorrido como lesão corporal. Mesmo que a vítima não tivesse lesões aparentes, o motorista do aplicativo foi orientado a procurar um hospital e uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Como a cidade estava em feriado nesta segunda-feira, 17, o boletim de ocorrência não foi feito e, até o momento, ninguém foi preso.