Press "Enter" to skip to content

Motorista de aplicativo é agredido por casal após discussão, em Goiânia

Um motorista aplicativo, de 68 anos, foi espancado fortemente após cancelar uma viagem por conta de uma discussão, em Goiânia. O caso aconteceu no último sábado (16).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão teria começado após a mulher chamar o motorista do aplicativo para pegá-la em um posto de combustível. O motorista teria demorado para chegar ao local e uma discussão entre os dois acabou começando.

Por conta disso, o motorista desistiu de realizar a viagem. A mulher então ligou para o marido, revoltada, e ele se deslocou ao estabelecimento comercial.

Imagens de câmera gravaram as agressões. Nas cenas, a vítima aparece mexendo no celular quando o marido da mulher começa a agredi-lo. Um frentista tenta conter a briga. Quando perceberam que o profissional estava desacordado, a dupla ainda tentou socorrê-lo.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO). O marido e a mulher foram presos suspeitos de agressão corporal grave.

Em Agosto, outro motorista de aplicativo foi agredido por um passageiro, em Anápolis

Em agosto desde ano, um motorista de aplicativo da cidade de Anápolis, foi agredido com um soco após discutir com um passageiro. A agressão foi gravada por câmera de segurança colocada dentro do veículo.

No vídeo, o passageiro aparece provocando o motorista dizendo que vai mudar o destino final da corrida. A vítima, então, argumenta que não anda fora da cidade, e o rapaz responde: ”Então, toca para o Cabaré”.

O passageiro faz um comentário com tom ameaçador e a vítima se defende. Antes que pudesse perceber, o motorista é agredido com um soco na região da nuca.

O agressor foi preso e prestou esclarecimento na delegacia, assinando um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.