Motorista de aplicativo é esfaqueado durante assalto no DF: Suspeito se entrega à polícia

motorista-de-aplicativo-e-esfaqueado-durante-assalto-no-df3A-suspeito-se-entrega-a-policia

Suspeito de esfaquear motorista de aplicativo durante assalto no DF se entrega à polícia

Homem se entregou nesta segunda-feira (27). Golpes de faca foram dados durante um roubo em Ceilândia, por volta das 3h da madrugada de domingo (26).

Motorista de aplicativo é esfaqueado durante roubo no Distrito Federal

O suspeito de esfaquear um motorista de aplicativo no pescoço se entregou nesta segunda-feira (27) à polícia. O ataque foi durante um assalto em Ceilândia, por volta das 3h na madrugada de domingo (26).

O motorista Elias Alves dos Santos Filho, de 37 anos, foi esfaqueado no pescoço. Ele tentou dirigir até o hospital, mas bateu em um poste.

A vítima foi levada para o Hospital de Ceilândia (HRC) pelo Corpo de Bombeiros (veja abaixo).

O delegado responsável pelo caso, João Ataliba, da 15ª Delegacia de Polícia, informou que a agressão foi realizada por um passageiro que estaria sob efeito de drogas ou álcool. A identidade dele não foi informada.

A Polícia Civil encontrou o carro da vítima “com muito sangue”. O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

VÍTIMA ESTÁ NA UTI

Elias Alves, de 37 anos, foi esfaqueado durante roubo no Distrito Federal. Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

De acordo com a família, o motorista está internado na UTI do Hospital Regional de Ceilândia.

Synara Albuquerque, esposa de Elias, afirmou que ele foi para a UTI na noite de domingo, está sedado e vai passar por uma tomografia nesta segunda.

HOSPITAL ACIONOU POLÍCIA

Polícia encontra carro da vítima ‘com muito sangue’ após esfaqueamento. Foto: PMDF/Divulgação

A Polícia Civil foi acionada pelo Hospital Regional de Ceilândia, após o homem dar entrada na unidade com ferimentos no pescoço.

Segundo a polícia, no interior do veículo da vítima havia um pedaço de lâmina, “possivelmente de uma faca utilizada na ação criminosa”.

Segundo a família, uma mochila, que pertence ao suspeito, foi encontrada e apreendida no banco de trás do carro de Elias.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp