Press "Enter" to skip to content

Motorista de aplicativo solta a voz e surpreende passageira em Goiânia

Última atualização 29/01/2024 | 17:49

Um vídeo inusitado tem ganhado a atenção da internet nos últimos dias: um motorista do aplicativo Uber começou a cantar as músicas da dupla Bruno e Marrone enquanto transportava uma passageira até o seu destino. As imagens gravadas por Bárbara Alves, de 24 anos, mostram as reações dela no momento em que o motorista solta a voz.

Assista ao Vídeo:

Natural de Pontalina e morando em Goiânia há apenas um ano, a jovem contou em entrevista ao G1 que decidiu publicar o vídeo nas redes sociais como uma forma de mostrar o talento musical do motorista, além de destacar a capital como a cidade do sertanejo.

“Quando me perguntam como é morar em Goiânia, eu mostro esse vídeo: Uber em Goiania”, escreveu na legenda da gravação.

Gravado em 23 de dezembro do ano passado, o vídeo do “motorista cantor” já acumula mais de 140 mil visualizações, número que surpreendeu a passageira.

“Já tinha feito corrida com alguns motoristas que conversavam bastante, mas que cantavam bem assim, nunca”, explicou Bárbara ao G1.

Bárbara ainda revelou ao portal que apesar de ter gostado da empolgação do motorista, não chegou a comentar sobre a habilidade artística dele durante a corrida e que tentou entrar em contato através das redes sociais, mas não conseguiu encontrá-lo.

“Queria muito ter encontrado”, finalizou.