Motorista de aplicativo é assaltado por passageira armada durante corrida em Rio Preto
Crime aconteceu no Jardim Simões. Suspeito utilizou arma de fogo para roubar celular e dinheiro da vítima.
Central de Flagrantes de Rio Preto — Foto: Reprodução/TV TEM
Um motorista de aplicativo foi alvo de um roubo à mão armada na tarde desta quinta-feira (9) em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu na Rua Michel Jacob, no bairro Jardim Simões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 36 anos relatou que recebeu uma solicitação de corrida por meio de um aplicativo. Ao chegar ao local combinado, foi recebido por uma mulher que entrou no veículo, sentando-se no banco da frente. Durante a corrida, a passageira teria iniciado uma breve discussão com a vítima e, em seguida, sacou a arma que parecia uma pistola, anunciando o assalto.
Sob ameaça, o motorista foi obrigado a entregar R$ 380 em dinheiro, além de um celular. A passageira também exigiu que ele realizasse uma transferência via PIX no valor de R$ 22 para uma conta bancária. Após executar o crime, a suspeita fugiu correndo, sendo acompanhada por dois homens que estavam próximos ao local.
Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos físicos e procurou a delegacia para registrar o caso. A Polícia Civil investiga o crime e trabalha para identificar os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado como roubo na Central de Flagrantes.
Veja mais notícias da região em de Rio Preto e Araçatuba.