Press "Enter" to skip to content

Motorista de carro do governo de Goiás se envolve em acidente com motociclista

Última atualização 13/01/2023 | 17:43

Um acidente envolvendo um carro do governo de Goiás deixou um motociclista gravemente ferido nesta sexta-feira, 13. A colisão ocorreu na Avenida Independência, na esquina com Avenida República do Líbano, no Setor Aeroporto, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia ( DICT) está investigando o caso.

 

Imagens de câmera de segurança da região mostram o momento em que o servidor U. A. R. aparentemente perde o controle de um Logan e se direciona à direita da pista onde o condutor da moto, M. V. F. aguardava para entrar na via. O motorista do carro afirmou que o sinal estava verde para ele seguir com a viagem.

 

“Seguia pela avenida foi surpreendido pelo motociclista, o qual estava posicionado próximo a faixa zebrada ali existente, manifestando a intenção de acessar a canaleta de escoamento pluvial situada no canteiro central, e próxima ao guarda corpo, o que o deixou assustado, e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão”, disse o servidor aos agentes da Dict. 

 

Com o impacto o condutor da motocicleta caiu na pista e o veículo foi arremessado metros à frente do local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima ao Hugol. O envolvido foi submetido ao teste do bafômetro e não acusou consumo de bebidas alcoólicas. Como a identidade de nenhum deles foi revelada, não foi possível entrar em contato para esclarecimentos.

 

Assista ao vídeo: