Motorista de Gol envolvido em acidente com BMW na madrugada de Natal morre após dias internado

Rivaldo Tavares Amaral, de 29 anos, faleceu na última sexta-feira, 3 no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL), onde estava internado desde um grave acidente ocorrido na madrugada de Natal, na Avenida Marechal Rondon, em Goiânia. Rivaldo dirigia um Volkswagen Gol, que foi atingido por uma BMW na altura da Vila São Luiz.

Segundo seu irmão, Ricardo Carvalho Amaral, Rivaldo trabalhava montando barracas nas feiras da madrugada e na Feira Hippie de Goiânia. Na noite do acidente, ele estava voltando para casa, onde deixaria o carro antes de seguir de ônibus para Anápolis, onde encontraria sua mãe.

De acordo com testemunhas, o condutor da BMW não possuía habilitação e estaria sob efeito de álcool no momento da colisão. O impacto destruiu ambos os veículos e deixou outras duas pessoas feridas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e o HUGOL. O estado de saúde delas não foi atualizado.

Além do resgate, os bombeiros precisaram conter um princípio de incêndio em um dos veículos. Apesar das chamas, as vítimas não foram atingidas. Durante o atendimento, a Avenida Marechal Rondon foi parcialmente interditada, sendo liberada logo após a conclusão dos trabalhos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Pastora defende sexo oral como prática bíblica e diz que não é pecado

A pastora evangélica Ângela Sirino, líder da igreja Luz da Vida, causou polêmica ao declarar, durante uma entrevista ao podcast PodCrê, que o sexo oral não é pecado e que a prática é inclusive incentivada na Bíblia. Ela citou um versículo do livro de Cantares, explicando que o texto se refere a essa prática.

“Na Bíblia está escrito: ‘Vem tu, vento norte, vem tu, vento sul, e assopra no meu jardim de delícias. Venha, meu amado, para o seu jardim, o meu jardim agora ele é seu. E saboreie os seus frutos’”, disse Ângela, fazendo uma leitura literal e afirmando que a passagem faz referência ao sexo oral, que, segundo ela, é o início do ato sexual.

A pastora, que além de líder religiosa é psicanalista e escritora, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, explicou ainda que o “sopro” mencionado no versículo poderia se referir a diversos tipos de sopro, incluindo o de um ventilador ou até mesmo da natureza. Para ela, a citação descreve claramente o sexo oral, sugerindo que a prática está presente na Bíblia.

O comentário gerou controvérsias, especialmente entre líderes religiosos, mas também teve grande repercussão nas redes sociais e na mídia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp