Motorista de ônibus agride mulher em Goiânia

Uma mulher afirmou que foi agredida com um soco no nariz, por uma motorista de ônibus após uma discussão na manhã da última segunda-feira (6), em Goiânia. O desentendimento teria começado por causa de um pedido de informação. O caso foi registrado na Polícia Civil e o nome do motorista não foi divulgado.

Segundo informações da equipe da Polícia Civil, a mulher pediu informações ao motorista e foi ofendida pelo mesmo. Após isso a mulher jogou água no homem e foi agredida com um soco no nariz.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra a mulher com sangue no rosto, já depois da discussão. “Seu covarde. Tirou sangue de mim. Nem meu pai nunca tirou sangue de mim.” Disse a vítima.

Uma outra passageira, que teria testemunhado a briga reforça a versão da vítima. “Ela pediu uma informação, e ele não teve a informação para dar. Ela jogou água nele e ele a agrediu com um tapa no rosto”, disse a testemunha.

Em nota, a empresa Metrobus lamentou o incidente e afirmou que os motoristas passam por treinamento para evitar situações de conflitos. “A metrobus lamenta o incidente envolvendo o motorista e uma passageira do transporte coletivo ocorrido na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 7:50, quando o ônibus trafegava em direção ao terminal Padre Pelágio. A empresa repudia todo e qualquer tipo de violência e informa que vai apurar o caso internamente. A metrobus também informa que todos os motoristas passam por treinamento para evitar situações de conflito”.

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos