Press "Enter" to skip to content

Motorista de ônibus agride mulher em Goiânia

Uma mulher afirmou que foi agredida com um soco no nariz, por uma motorista de ônibus após uma discussão na manhã da última segunda-feira (6), em Goiânia. O desentendimento teria começado por causa de um pedido de informação. O caso foi registrado na Polícia Civil e o nome do motorista não foi divulgado.

Segundo informações da equipe da Polícia Civil, a mulher pediu informações ao motorista e foi ofendida pelo mesmo. Após isso a mulher jogou água no homem e foi agredida com um soco no nariz.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra a mulher com sangue no rosto, já depois da discussão. “Seu covarde. Tirou sangue de mim. Nem meu pai nunca tirou sangue de mim.” Disse a vítima.

Uma outra passageira, que teria testemunhado a briga reforça a versão da vítima. “Ela pediu uma informação, e ele não teve a informação para dar. Ela jogou água nele e ele a agrediu com um tapa no rosto”, disse a testemunha.

Em nota, a empresa Metrobus lamentou o incidente e afirmou que os motoristas passam por treinamento para evitar situações de conflitos. “A metrobus lamenta o incidente envolvendo o motorista e uma passageira do transporte coletivo ocorrido na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 7:50, quando o ônibus trafegava em direção ao terminal Padre Pelágio. A empresa repudia todo e qualquer tipo de violência e informa que vai apurar o caso internamente. A metrobus também informa que todos os motoristas passam por treinamento para evitar situações de conflito”.