Press "Enter" to skip to content

Motorista de ônibus agride passageiros após discussão, em Goiânia

Última atualização 09/08/2023 | 11:01

Passageiros de um ônibus coletivo foram surpreendidos na tarde desta terça-feira, 8, por uma briga entre o motorista e um casal. O caso ocorreu após um desentendimento em uma das linhas que passam pela Avenida Central, no setor Jardim Nova Esperança, em Goiânia.

Segundo o Jornal O Hoje, a confusão começou após o casal apertar o botão para desembarque, mas este não funcionou. Depois eles puxaram a corda, mas o motorista já teria se irritado e avisou que pararia no próximo ponto.

Neste momento, as ofensas teriam começado e o condutor xingou a mulher, enquanto eles desciam do veículo. O namorado dela, então, teria jogado um chinelo no motorista.

Um vídeo gravado por testemunhas é possível ver o condutor correndo atrás dos dois e agredindo a mulher com tapas no rosto. A partir deste momento, o homem imobilizou o motorista com um “mata leão’’, mas o mesmo escapou e teria dado um tapa na companheira do rapaz novamente.

Passageiros do ônibus desceram para tentar separar a briga, mas o motorista voltou ao veículo e seguiu viagem.

Em nota, a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia (RMTC) informou que o ‘’fato está sendo apurado pela empresa’’ que emprega o condutor do veículo.

Confira o vídeo da confusão com passageiros: