Motorista de ônibus é agredido durante assalto na Avenida dos Franceses, em São Luís: Polícia busca suspeitos

motorista-de-onibus-e-agredido-durante-assalto-na-avenida-dos-franceses2C-em-sao-luis3A-policia-busca-suspeitos0A0A

Motorista de ônibus é agredido na cabeça durante assalto na Avenida dos Franceses, em São Luís. A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que está realizando buscas na área para identificar os suspeitos. Criminosos entraram em um ônibus, na tarde desta quinta-feira (7), para realizar um assalto na Avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), os suspeitos roubaram pertences dos passageiros e agrediram o motorista na cabeça.

De acordo com as vítimas, pelo menos cinco homens entraram no coletivo, renderam os passageiros e anunciaram o assalto. Ainda segundo a PMMA, durante a ação criminosa, o motorista foi agredido na cabeça com um objeto semelhante a uma arma de fabricação artesanal. Na semana passada, mais um assalto foi registrado em um coletivo; uma passageira teve que pular do ônibus para tentar fugir de possíveis agressões. Ela foi socorrida por um familiar.

A PMMA informou que está realizando buscas na área para identificar os suspeitos de um assalto no bairro da Alemanha. O Sindicato dos Rodoviários de São Luís também afirmou que o motorista agredido durante a ação criminosa recebeu o tratamento adequado e passa bem. Na noite da última quinta-feira (3), uma pessoa precisou pular da janela de um ônibus em movimento durante um assalto na região da Estiva, na BR-135, em São Luís.

Segundo relatos das vítimas, os criminosos agiram com extrema violência e uma das passageiras pulou do coletivo para tentar fugir de possíveis agressões. Ela foi socorrida por um familiar. Logo após o crime, policiais conseguiram abordar parte dos suspeitos. Um deles estava na região da Estiva e portava a arma do crime. Outro foi capturado na região da rodovia e estava com diversos pertences das vítimas do assalto, como bolsa, relógios, celulares e quantia de R$ 132. A dupla foi conduzida para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp