Motorista de ônibus é atacado com líquido corrosivo em Araraquara: suspeita foragida

motorista-de-onibus-e-atacado-com-liquido-corrosivo-em-araraquara3A-suspeita-foragida

Márcio Dadério, de 50 anos, foi socorrido com queimaduras na manhã de sexta (23), em Araraquara (SP). Caso foi registrado como lesão corporal e mulher é procurada.

O motorista de ônibus Márcio Dadério, de 50 anos, que sofreu queimaduras após ser atacado pela ex-companheira com um líquido corrosivo durante o trabalho, em Araraquara (SP), recebeu alta do hospital, onde permaneceu internado por um dia após o ocorrido.

A suspeita, Andreia Nascimento Cardoso dos Santos, de 49 anos, ainda não foi localizada. Uma câmera de segurança mostrou o momento em que ela sobe no veículo em um ponto de ônibus e foge depois do ataque, na manhã de sexta-feira (23).

Em nota enviada ao DE nesta segunda-feira (26), a Santa Casa de Araraquara informou que o motorista recebeu alta hospitalar no último sábado (24). A reportagem questionou se ele passou por algum procedimento cirúrgico e ficou com sequelas e aguarda um retorno com as informações.

O crime aconteceu por volta das 8h30 . Nas imagens de câmera de segurança, logo após o ônibus parar no ponto, é possível ver a mulher de blusa vermelha aproveitando a movimentação para entrar. Segundos depois do ataque, ela desce e segue pela Avenida Padre Francisco Salles Colturato (Avenida 36), no Centro.

O tipo de substância ainda não foi identificado. O boletim de ocorrência aponta um “líquido ácido”, mas só o laudo pericial poderá confirmar. A vítima foi atingida nos olhos, braços, pernas e tórax. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Dentro do ônibus foram encontrados vestígios da substância e também um copo que teria sido usado na prática do crime. O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp