Press "Enter" to skip to content

Motorista de ônibus faz sucesso ao dançar em rodoviárias

Última atualização 31/01/2023 | 10:59

A caminho do sucesso, o motorista de ônibus Claudemir Socorro está ganhando o coração da internet. O morador de Goiânia tem ganhado diversos seguidores ao postar vídeos dançando nas rodoviárias por onde passa. A publicação mais famosa chegou a ganhar elogios do vocalista da banda americana Linear. 

Os vídeos de Claudemir já ultrapassam a marca de 30 milhões de visualizações. No perfil o do Tiktok, ele se apresenta como ‘Motorista Fisiculturista’ pois, além da profissão, ele também gosta de musculação e de praticar fisiculturismo. Ele é natural do Pará e está morando em Goiânia há dois meses. 

“Sempre gostei de dançar, em tudo o que eu fazia a dança estava incluída. Eu via os passageiros ansiosos para viajar e resolvi levar alegria para eles e para as pessoas que mais precisam”, diz Claudemir.

Dançando ”Sending All My Love”, o homem chegou a ganhar um vídeo de um dos donos da música. O vocalista do Linear, Charlie Pennachio, agradeceu o motorista pela dança. “Quero dizer, obrigado, irmão! Amamos a dancinha realmente impressionante”, compartilhou.

Além do clássico dos anos 90, o motorista dança ao som de Madonna, Michael Jackson e até mesmo forró. “Eu amo minha profissão, quando vejo as pessoas alegres, aplaudindo, é o que me motiva a continuar. Seja você mesmo, seja feliz”, finaliza Claudemir.

 

Confira as danças: