Press "Enter" to skip to content

Motorista de trator morre em acidente com moto na GO-222, em Inhumas

Na manhã desta segunda-feira, 1, um acidente envolvendo um trator agrícola e uma moto na GO-222, em Inhumas, deixou uma pessoa morta. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do trator faleceu no local.

De acordo com informações da corporação, os dois condutores seguiam pelo mesmo sentido quando na altura do Km 75 a moto bateu na traseira do trator. O Corpo de Bombeiros acredita que o motorista do trator caiu do veículo, que passou por cima dele.

Com o impacto, o motociclista ficou preso na parte de trás da máquina, atrás do banco do motorista, com fraturas nas pernas e ferimentos na cabeça. Ele foi encaminhado, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas. Posteriormente, o motociclista foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) .

O corpo do tratorista ficou sob os cuidados de uma equipe do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Técnico Científica foi acionada para realizar a perícia no local.