Motorista de veículo de passeio morre após colidir com caminhão, em Porangatu

Uma mulher, que também estava no veículo de passeio, foi socorrida com ferimentos leves

Um homem de 58 anos morreu na manhã de domingo, 21, após colidir o carro frontalmente com um caminhão no km 61 da BR-153, em Porangatu. A passageira do automóvel, de 39 anos, foi socorrida com ferimentos leves e encaminhada à unidade hospitalar de Porangatu.

Por volta das 09h30, o motorista seguia na pista em sentido a Porangatu quando se deparou com um caminhão que seguia no sentido oposto e invadiu a faixa contrária. Com o impacto, o condutor do veículo morreu no local.

O motorista do caminhão, de 64 anos, relatou aos policiais que outro caminhão que seguia a sua frente reduziu a velocidade e, para não colidir na traseira da carreta, invadiu a pista contrária, provocando a colisão com o automóvel no acostamento da via.

A PRF recolheu o disco do cronotacógrafo do caminhão, que registra a velocidade do automóvel. No entanto, o produto havia vencido há três dias. Dessa maneira, não foi possível aferir a velocidade do veículo no momento do acidente. O motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool.

Tags: