Motorista denunciado por agressão causa acidente com morte em Goiânia

motorista-denunciado-por-agressao-causa-acidente-com-morte-em-goiania

Companheira agredida por motorista pediu ajuda horas antes de acidente que causou uma morte e deixou cinco feridos em Goiânia

Justiça concedeu medida protetiva para a jovem de 19 anos. Suspeito foi preso em flagrante por sete crimes, segundo a Polícia Civil.

Motorista que causou acidente no Jardim América foi denunciado por agressão antes do crime [https://s03.video.glbimg.com/x240/14048422.jpg]

A companheira agredida pelo motorista de 24 anos, suspeito de ter provocado a batida que causou uma morte e deixou cinco feridos no Jardim América, em Goiânia, pediu ajuda a uma amiga horas antes do acidente. De acordo com a delegada Ana Elisa, a jovem de 19 anos foi mantida em cárcere privado.

Na delegacia, o homem optou por ficar em silêncio, segundo a investigadora. O DE entrou em contato com a defesa de Lucas San Thiago Batista Moreira, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Após o acidente, a jovem prestou depoimento e pediu uma medida protetiva, que foi concedida pela justiça. Na decisão, divulgada na segunda-feira (27), o juiz Leonardo Naciff Bezerra destacou o relato da companheira, que narrou as agressões que sofreu durante a viagem que o casal havia feito para Rio Quente, na região sul de Goiás.

Segundo ela, tudo começou após ter flagrado o suspeito usando drogas, momento em que disse “eu quero ir embora, eu não gosto disso”. Diante da recusa, o companheiro respondeu que ela não iria embora. A jovem chegou a tentar sair do apartamento, mas foi impedida novamente.

Depois das agressões, a jovem contou que ligou para uma amiga, escondido do companheiro, na noite do sábado (25). “Ele está me batendo e me trancando nesse apartamento, eu quero ir embora, estou com medo dele fazer alguma coisa pior”, disse.

Segundo a decisão, a amiga chegou a entrar em contato com a Polícia Militar de Rio Quente, mas repassou as características erradas do veículo do suspeito. O homem, ao perceber que a companheira havia acionado a polícia, tomou o celular dela e o arremessou no chão, quebrando o aparelho.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp